quarta-feira, 18 de abril de 2012

Colar neon, parte 2

No post anterior eu mostrei alguns DYI (do it yourself) ou faça você mesmo de colares neon feitos com esmalte, tinta acrílica ou tinta spray. Todos bem fáceis e com resultados ótimos.
Fiquei devendo as peças que fiz. Aqui estão eles, meus bebês amarelo neon.

Este é um colar que, apesar de achar bonito, não me dizia muita coisa e não usava há anos, portanto não tive a menor pena de fazer esta experiência neon com ele.
Aqui uma foto antes e depois das pinceladas.

E aqui o resultado final. Dependendo da luz a cor fica um pouco alterada. Na primeira foto, em uma luz fria ele puxa mais para o verde e em uma luz mais quente, como na segunda, ele fica mais amarelo.
Amei!

Então super me empolguei e resolvi "neonizar" um brinco de strass que também estava encostado e uma fivela de cabelo. Sorry, destes eu não fiz foto do antes : /

Gostei do resultado, não tanto quanto gostei do colar mas ficou bacana. Dependendo da luz ele fica mais verde ou mais amarelo como o colar.


Esta presilha foi complexa de fotografar porque auto foto de costas sem flash ninguém merece. Curti o resultado mas ele não ficou com um acabamento tão bom nas pedrinhas, quero ver se dou uma melhorada. Mas para enfeitar o cabelo e sair do lugar comum está super valendo.

Para finalizar o post algumas imagens para inspirar a criação de novas peças em neon, de cores variadas. Escolha a sua técnica favorita (esmalte, tinta acrílica ou spray), e dê vida nova aquelas peças encostadas na gaveta. Muah!





4 comentários:

Nana Pinho disse...

adorei a ideia, neonizar agora...tenho algumas peças que sobraram do meu momento holografar fiz tbm com esmaltes!!!

Papu Morgado disse...

Nana, é uma ideia super simples mas dá um up imediato no look :) Boa neonizada rs

Mari Barros disse...

Tá super em alta essa DYI com esmalte e acessórios. Um ideia reciclavel é fashion, super legal!

Papu Morgado disse...

O mais legal é que é uma coisa tão fácil de fazer! E renova o visual gastando quase nada. :)

Visitas