terça-feira, 17 de julho de 2012

Pulseira memórias

Não sei se com todo mundo é assim, mas eu venho acumulando pingentes ao longo da vida: presentes, pingentes que eu usava juntos em colar ou pulseira na época que era modinha usar assim, recordações de viagem ou peças com algum tipo de significado para mim. 
O problema é que raramente eu uso colares com um pingente só e, ao mesmo tempo, não queria jogar fora um monte de pecinhas que me remetem à pessoas e situações legais.
Aí criei a pulseira memórias: é uma pulseira de corrente cheia de pingentinhos que eu vinha guardando (peguei uns da minha mãe que estavam sem uso) e voilá! 
Criei uma peça nova e toda vez que olho para ela lembro de bons momentos, de pessoas queridas, de viagens e épocas legais. É única, reciclada e criou um novo propósito para peças que estavam "encostadas" na gaveta.
É bem fácil de fazer: só precisa de uma corrente, elos para prender os pingentes, um fecho e alicates. Você pode colocar pingentes novos ou entremeios se achar que ficou vazio.  Se você tem habilidades manuais não demora muito para fazer. 
Se não tem e quiser criar uma pulseira de personalidade com seus pingente favoritos, entre em contato que a gente conversa :)
Minha próxima empreitada é a pulseira memórias de pingentes prateados. Assim que fizer posto aqui.





Nenhum comentário:

Visitas