segunda-feira, 12 de setembro de 2011

Os meus olhos coloridos rs

Sempre tive uma paixão por delineadores. Começou com o pretinho básico e evoluiu para todas as cores e os com glitter.
Sou da época que existiam bem poucas opções em termos de delineador (na verdade hoje em dia além dos pretos não há muita oferta aqui no Brasil). A primeira vez que reparei que ele existia foi assistindo a novela Lua Cheia de Amor em 1990, quando eu tinha 14 aninhos.
A personagem da Isabela Garcia usava e eu achei aquilo incrível, um luxo. Na verdade a única coisa que lembro sobre a novela é o delineador da Isabela Garcia rs
Glamour da época= Medo 
Então eu fiquei apaixonada pelo efeito do delineador e penei muito para aprender a passar. Ainda apanho um pouquinho, mas a prática nos permite ousar e ficar cada vez mais rápidas. 
Vou começar com os delineadores pretos. Sejam fininhos (e mais difíceis) ou mais grossos (os meus preferidos) eles são garantia de glamour imediato. 
Super fat eye Marker, que deixa o olho fazer um efeito "ploft", algo de incrível. E o pretinho médio.  Dá para ser mais fino ainda, como na foto abaixo.
Nesta foto o delineador mais fininho, usado como complemento da sombra escura.

Mas, vamos ao que interessa: os meus olhos coloridos. 

Olhos azuis! O primeiro é azul bem escuro, quase um preto. O ao lado é bem intenso, dá um super tchan.

E o poderoso delineador da MAC azul, num tom um pouquinho diferente do LA Colors acima. Acho que o LA puxa um pouco para o roxo e o da MAC é beem azul. 

Olhos verdes: o primeiro é da Elke. Está escrito que é verde, mas achei meio dourado. O segundo é um verde escuro da MAC que eu adoro. Acho chique!

Olhos roxo e cobre: amei este roxinho da argentina Jactans e também curti muito o cor de cobre da Jordana.


Olhos prateados: não curti muito o efeito do delineador prata Elke, ficou marcadão demais. Dei uma esfumada e ficou uma sombra linda!

Olhos de ouro: o que aconteceu acima com o rímel prata que ficou muito marcado rolou também com este dourado da LA Splash. Também preferi o efeito depois de esfumado.

Olhos de glitter: lindinhos este rosa da LA Splash, a foto não faz justiça à beleza dele. E este douradão poderoso de glitter que é o meu xodó.
E vocês? Curtem delineadores coloridos? Sabem onde encontrar. Me conta!:)

Um comentário:

Nadja Webber disse...

Oie! Adorei seu blog e to seguindo...se puder passa la no meu tb tah?
bjoo
Nadja
http://csdemulher.blogspot.com/

Visitas