domingo, 20 de março de 2011

Via Plus: Inauguração


Ótima notícia: a Via Plus , da minha querida Rebeca Doherty já está de portas abertas! A inauguração foi um charme, com muita gente bonita, comidinhas deliciosas, boa música, decoração caprichada e o principal: roupas maravilhosas, selecionadas a dedo em sintonia com a proposta da loja de criar um novo conceito em roupas plus size. 

A multimarcas conta com grifes plus size como Kauê, Mb Curvy, Claudia Blanco, By Cristian, entre outras. Nos acessórios Madame Papu, it bags e muito mais.
Vamos conferir alguns dos momentos deste dia histórico, em que Copacabana e o Rio de Janeiro ganharam de presente uma loja Plus Size moderna, antenada e de muito bom gosto?

 Pose de vamos conquistar o mundo ou o quê? rs
 Vitrine
 O look da dona da festa, toda linda de MB Curvy!

 Meu look: vestido Aquamar ( renda preta ) e aplicação de filó (made in home). Sandália Andarella e casquete preta byMadame Papu ( à venda na Via Plus). 



Amo muito !
Amigas e parceiras

Irmandade do esmalte: sintonia sem termos combinado rs
Um rápido linkage de blogs que curtiram o evento (até agora)
Agora, só falta conhecer a loja né gente? É imperdível (saí de lá com a sacola cheia, depois eu mostro aqui)

AVENIDA NOSSA SENHORA DE COPACABANA, 978, subsolo, LOJA 115 COPACABANA – RIO DE JANEIRO


Parabéns Rebeca e parabéns ao mundo plus por mais uma conquista!

5 comentários:

Sabri Oliver disse...

Lindasssssss!!!!!!!!! :D
Parabéns e Sucesso Sempre! ;)
Beijinhos.

Alex Costa disse...

Não sigo blogs de looks e afins, mas simpatizei com o seu e com vc, Papu...Abraços! Dá uma passadinha no meu, rs...tem coisa boa, lá....

O mundo de Alliny disse...

lindo o seu vestido amei

Papu Morgado disse...

Obrigada pelos elogios e pela visita! :)

TAÍS PAIVA PERSONAL STYLIST disse...

oi eu adorei o post falando da VIA PLUS, ADOREI SUAS PEÇAS, VC É MUITO TALENTOSA, JÁ ESTOU TE SEGUINDO, GOSTARIA DE TER VC COMO SEGUIDORA DO MEU BLOG TB BJS!

Visitas