terça-feira, 7 de dezembro de 2010

Madame Papu no Plus Fashion Bazar

As organizadoras do Plus Fashion Bazar: minhas companheiras queridas dos blogs Fofashions, Eu do Curlvely Fashion, Gordivinas, Fofa e fina, Curvilinea, Hoje vou assim plus size e Une Moda.
Sendo uma das organizadoras, tive a oportunidade de expor meu trabalho por lá no stand Madame Papu, ofereci um presente para o sorteio e fiz um banner para o logo do Plus Fashion Bazar em estilo scrapbook (colagem).
No site do Plus Fashion Bazar saiu um post quentinho sobre o apoio de Madame Papu \o/. No site do bazar vocês podem encontrar várias fotos bacanas.
Queria agradecer à Sabri Oliver do Sá Mix Beleza, à Pati Tebaldi da Maria Bagatela (que também apoiou o evento) e as companheiras de PFB Thay do Fofa e Fina e a Fla do Gordivinas que fizeram posts lindos sobre o Plus Fashion Bazar e sobre as peças da Madame Papu.
Tem cada foto mais linda que a outra. Obrigada pelo carinho de vocês!
Alguns registros de Madame Papu no Plus Fashion Bazar

Colar presenteado no sorteio:

Criadora e criaturinhas:

Banner do PFB feito à mão:

Não tenho como expressar minha alegria por ter feito parte deste evento, de ter conhecido pessoas tão legais que mudaram a minha vida e que o futuro nos reserve muita alegria e sucesso!

3 comentários:

Anônimo disse...

Lindonaaaaaaaa....
Suas peças são lindasssssss!!! :D
Sucesso Sempre, você merece! ;)
Beijinhos.

Papu Morgado disse...

Brigada lindona! Seu carinho conosco me deixou super feliz! :)

Maior Estilo disse...

Eu amei as peças!

Parabéns!pena que não pude ir ao bazar!

Vou indicar seu blog!

Bjos

Astrid
www.maiorestilo.com.br

Visitas